Massagem

Massagens Sensuais e Eróticas 


MASSAGEM ANTI STRESS E RELAXANTE 
Se você está sofrendo com o estresse, saiba que uma boa massagem pode solucionar o seu problema. Ela é perfeita para aliviar a tensão, relaxar, amenizar dores nas costas, no pescoço, dentre outros. 
Primeiramente, deite-se com a barriga virada para o chão. Com as duas mãos, começo massageando os ombros, apoiando o dedão nas costas e o restantes dos dedos na frente. Em seguida, desço até o pescoço, e com os polegares, faço movimento circulares ao lado da coluna. 
Repito esse movimento e vou descendo até chegar próximo à cintura. Tomo bastante cuidado para não pressionar a sua coluna o que causaria desconforto, além disso uso um bom creme deslizante. 
Para que se atinja o relax total, por fim faço a liberação. 
A sessão dura em torno de 30 minutos a 1 hora. 
_______________________________________________________________
MASSAGEM PROSTÁTICA 
A Massagem Prostática é um processo de massagem voltado exclusivamente para a região genital do homem. Através de toques sensuais e sutis, são exploradas todas as partes íntimas: púbis, pênis, saco escrotal, virilhas, períneo e ânus. Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, segurança e higiene do cliente.A Massagem pode culminar numa ejaculação ou não. O objetivo dessa massagem é liberar tensões acumuladas e oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo e o relaxamento mental. Não é uma sessão de masturbação, mas sim um procedimento baseado na Reflexologia Sexual Taoísta e no Tantra, e favorece a descoberta dos limites sexuais do próprio corpo, ajuda a melhorar a qualidade da ereção, ajuda no controle ejaculatório, previne doenças diversas, melhora a saúde sexual e a disposição para o sexo. 
A sessão dura em torno de 30 minutos a 1 hora. 
________________________________________________________________
MASSAGEM SENSITIVA 
Sinta-se flutuando ao receber os toques delicados de uma linda mulher, lhe massageando com toques que mais se parecem com um carinho, ora feito com as pontas dos dedos com as unhas suavemente e com partes delicadas do corpo, essa terapia tem como objetivo despertar sensações desconhecidas, o êxtase é tão profundo que você sentirá seu corpo todo ardente e sedento de prazeres! Além de despertar prazeres tão profundos e deliciosos, essa técnica tem também como objetivo fazê-lo relaxar e se esquecer dos problemas e cansaço do dia a dia.você já imaginou depois de um dia exaustivo, deitar-se em uma confortável cama, com músicas suaves, iluminação apropriada e uma massagem digna dos Deuses?Presenteie-se! Você merece! Afinal o prazer de viver bem é o que importa! 
Para que se atinja o relax total, por fim faço a liberação.
A sessão dura em torno de 30 minutos a 1hora.
__________________________________________________________________
MASSAGEM TAILANDESA 
Thai Massage - Massagem onde eu uso o meu corpo nu sobre o seu, principalmente usando meus pés, joelhos, polegares, palmas e cotovelos, além de pressão, compressão e alongamento, no corpo do cliente. 
O grande contato corporal é utilizado como técnica de erotização, estimulando com o meu corpo onde as partes íntimas, tais como seios e vagina, tocam o seu corpo massageando-o. 
Passo a passo da massagem tailandesa: De bruços, lambuzo-o com creme. Então, escorreguo delicadamente meus seios e a barriga pelas suas costas, braços, bumbum e coxas.Agora, ponho um joelho de cada lado do seu corpo e apoio minhas mãos mais à frente. Brinco com meus mamilos na sua nuca.dele. Com os joelhos encaixados entre suas pernas, deslizo a minha coxa até o seu bumbum. Depois, volto à posição inicial e passo a ponta dos meus cabelos unhas lentamente, das costas até seus pés. Me sento sobre o seu bumbum, excito-o com minhas partes íntimas. Faço isso também nas costas, na coxa e na parte de trás dos joelhos. Então, viro-o de frente e continuo a massagem finalizando-a com
Uma deliciosa liberação manual no seu sexo que a essa hora deve estar no ponto ! 
A sessão dura em torno de 30 minutos a 1 hora. 
___________________________________________________________________






Clinica Vip BH

(31) 3049-0808

Venha curtir momentos de prazer!!!





Um comentário:

Anônimo disse...

Olá!tudo bem? eu me chamo brank lumin, e tive a oportunidade de visitar a paginas de vcs , por isto deixo claro que por alguns minutinhos que visualizei a pagina já estou louco pra visita los pessoalmente,Ok? más antes disto quero saber mais sobre o procedimento e regras para que eu possa fazer a visita pessoalmente, (digo) se possivel me mandar a lista de preços, horários, sem mais no momento aguardo respostas. Email de contato;(brancolumin19@outlook.com)